sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Novidades !

Vim hoje com novidades no mundo dá música - hahaha

1ª : Liam Gallagher ( da banda Oasis )nos presenteou recentemente com mais uma de suas arrogancias! Não me levem a mal , eu adoro Oasis , mas não é por isso que tenho que gostar da personalidade dos músicos. Pra quem conheçe , sabe que o vocalista da banda já é bem conhecido por dizer que o Oasis era melhor que os Beatles, se considerar a melhor banda de todas , entre outros. Afim de fazer crianças chorarem disse hoje que a separação da banda foi uma coisa boa , e deveria ter acontecido mais cedo . O que eu entendo como : eu não dou a minima pra essa banda, ainda bem que nos separamos porque não aguentava mais. Vai entender..

2ª: E quem se lembra dos prisioneiros do Cebu ? Aqueles que fizeram a coreografia de Thriller do Michael Jackson... Bom eles voltaram , o coreografo do cantor retornou ao presidio e nos presenteou com mais uma coreografia, dessa vez abordando o tema da paz , e produzida especialmente para o DVD da edição especial do Michael Jackson - This is It. Eu gostei, acho uma iniciativa legal , mas será que agora o Zina estará no meio dos prisioneiros ?



3ª: E por fim , Avril Lavigne já divulgou sua música (que será música tema) para o filme Alice no País das Maravilhas , outro filme que traz a parceria que Tim Burton e Johnny Depp. A música se chama "Alice Underground", e assim como Avril a banda americana de powerpop 3OH!3 também já lançou sua música com participação da cantora britânica Neon Hitch, chama-se Follow me Down.

Só pra não perder o custume , vou indicar uma banda pop hoje , Cobra Starship , eles tem algumas músicas com uma batida mais eletrônica , e letras muito legais. Vale a pena conferir quem ainda não conheçe ♪

2 comentários:

  1. Anaa *-*
    adorei a Alice Underground , muito boa e estou loca pra ver o filme HA'HA'
    e também estoo loca pra ver tudo no "This is It"

    Bjoos amor , Maria Caneppa

    ResponderExcluir
  2. amei a coreografia,hahaha, mas acho que presidiarios nao tem muita moral pra falar de paz(?) enfim .. eu ja conhecia essas musica do alice(afinal, sou mais que apaixonada) e amooooo a follow me - poxa. mas acho a da avril uma merda.. ja dilvugaram a trilha sonora inteira do filme, muito bom =)

    ResponderExcluir