quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Primeiro CD

Meu primeiro CD eu não sei qual foi, deve ter sido provavelmente o dos Bananas de Pijamas , eu adorava esse programa .E depois disso teve Sandy e Junior , Eliana , Xuxa , tudo mesmo. Foi um caminho longo, e dificil pra minha familia pra chegar até hoje.

Então trouxe um CD pra indicar pra você que se perdeu depois de saber que Sandy e Junior acabou ...

O primeiro é trilha sonora de um filme, Into the Wild, traduzido em português para Na Natureza Selvagem , o filme é muito bom e é baseado em uma história real , de um cara que ao se formar no colégio decide sair de casa e ir para o Alasca, otimo. E a trilha sonora ainda melhor, é otimo pra escutar no carro , durante uma viagem. As músicas todas são cantadas pelo Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam, que inclusive eu adoro, vale muito a pena ouvir.

Download do CD - Into the Wild

E minha indicação da banda do dia , é o The Kooks, uma banda britanica de indie rock , bem conhecida pela música Always Where I Need To Be, que é otima , minhas favoritas do grupo são Mr. Maker e Shine On , vale a pena ouvir também Do you Wanna , e She Moves In Her Own Way ♪

6 comentários:

  1. Eu simplesmente AMO tanto o filme quanto a trilha sonora de Into the Wild, Emile Hirsch està fantàstico!
    The Kooks...jà ouvi falar mas nao conheço o som deles, vou procurar hahaha
    Bjos @PriSivla

    ResponderExcluir
  2. Não vi o filme, mas li o livro "Na Natureza Selvagem" e me impressionou muito.

    E que bom que vc "superou" a fase Sandy, Xuxa, Eliana ... :)

    ResponderExcluir
  3. nunca vi o filme, nem li o livro, mas vou procurar, muita gente já me indicou ;]

    ResponderExcluir
  4. Oh! Que bom que você gosta de The Kooks, eu sou louc por eles! Você foi no show que teve em São Paulo? :)
    Enfim, gostei muito do seu blog, pretendo vir aqui mais vezes, beijos, Tarsila F.

    ResponderExcluir
  5. AMO o filme e a trilha sonora :B minha mae comprou o cd, hahahaha. 1bj ana banana

    ResponderExcluir